A Migratio Energia segue em 2025 com objetivos ambiciosos, entre os quais conquistar ao longo do ano 300 novos clientes para fechar ao final do ano com uma carteira de 850 pontos, responsáveis pela compra de 250 MWmédios mensais. 

“Pensando em melhorar a experiência desse novo cliente, com perfil de pequeno consumidor, de forma a que tenha maior clareza da oportunidade que o mercado livre de energia representa, devemos estrear a nossa plataforma nova no site da Migratio – hoje em fase beta – até o segundo trimestre”, prometeu Hélio Lima, sócio-diretor. “Ela será chave para a conquista de novos consumidores varejistas”, informou. O recurso permitirá a compra online de energia. Por fim, ofertará vários tipos de contratos, os quais poderão ser de dois, três e quatro anos, conforme a necessidade do cliente. 

A plataforma permite o upload da conta de luz das unidades consumidoras, a qual será “lida” em tempo real, permitindo simulações de quanto poderá ser economizado, caso migrarem para o mercado livre, com base no preço do insumo naquele dia. Vídeos, tutoriais estarão à disposição, assim como a possibilidade de acionar um atendente da equipe de vendas da Migratio. 

Descontos na TUSD

Também será possível ao usuário da plataforma da Migratio contratar o tipo de energia renovável que traga maior economia para o seu negócio (incentivada com 50% ou 100% de desconto da Tarifa de Uso do Sistema de Distribuição – TUSD). Lima estima que, em 2025, poderá oferecer ao mercado até 40 MWmédios de energia 100% incentivada, o que será uma grande atração, principalmente para os pequenos consumidores. 

Compartilhe em suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Fale com nossos especialistas

Solicite uma simulação sem custo