A Migratio está sob os holofotes da mídia nacional. Nesta semana, a Agência EPBR, um dos tradicionais sites especializados em energia, com mais de 345 mil visitas mensais, publicou uma matéria com o título “Migratio espera faturar R$ 300 milhões em 2024 com expansão do mercado varejista de energia”. No início do mês, fomos destaque, ainda, na tradicional revista Problemas Brasileiros, que há mais de seis décadas tem sido um espaço onde a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) discute a realidade do País. Sob o título “Energia em Livre Escolha”, o texto apresenta o nosso cliente Arlindo Calsa Filho, diretor comercial do BomMix Supermercado, que migrou para o Mercado Livre de Energia no início do ano. A decisão lhe permitiu uma economia mensal na conta de luz de 25%. Cita, também, o Ranking Migratio de Economia, que no mês a reportagem indicava diferenças de tarifas entre o Mercado Livre de Energia e as concessionárias de energia de até 42%, conforme a região do País.

Já o Canal Energia e o Megawhat, outras duas importantes referências na cobertura do mercado de energia, anunciaram os novos integrantes que passaram a compor a sociedade da empresa, por ocasião do seu 12º aniversário, em abril. As matérias ressaltam o crescimento registrado pela empresa em 2023, de quase 30%, o que resultou em um faturamento anual de R$ 239 milhões. O objetivo, agora, é emplacar mais de R$ 300 milhões em 2024, com mais de 600 clientes em carteira, dos quais 500 na comercializadora varejista, e comercializar no período 215 MW médios. 

Compartilhe em suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Fale com nossos especialistas

Solicite uma simulação sem custo